Cante Salmos

Visite http://cantesalmos.blogspot.com.br/ , blog que disponibiliza melodias para os salmos das Santas Missas de todos os dias da semana.

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Move-te em mim

Não podemos nos esquecer que somos filhos amados do nosso Deus e ele enviou seu Espírito Consolador para nos acompanhar em toda a jornada de nossas vidas.
Em João 14:16-17,  Jesus disse:

16 E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Paráclito, para que fique eternamente convosco. 
17 É o Espírito da Verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece, mas vós o conhecereis, porque permanecerá convosco e estará em vós.

Está claro nesta passagem, que temos que crer na sua presença. Sempre que estamos aflitos, sem perspectiva pra solucionar nossos problemas, lembremo-nos desta passagem, lembremo-nos que nos foi enviado o novo conselheiro, aquele que sopra vida nas nossas narinas, aquele que nos mostra onde buscar forças.
No versículo 26 diz:

26 Mas o Paráclito, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, ensinar-vos-á todas as coisas e vos recordará tudo o que vos tenho dito.

Quem assume a presença do Espirito Santo, encherga o mundo de outro modo, vê o mundo com caridade, justiça, paz e alegria, conforme Romanos 14:17

17 O Reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, paz e gozo no Espírito Santo. 

Creia no poder do Espirito de Deus, aquele que nos consola, nos revela a vontade do Pai, aquele que nos inspira e nos dá discernimento para sermos bons e justos, fazendo com que tenhamos força e fé para evangelizarmos com nosso modo de viver.




Envia ó Pai teu Espírito Consolador, para que eu possa ter forças na minha caminhada, para que eu possa resistir às tentações desta vida. Que eu possa sentir tua presença e ser a pessoa que o Senhor quer que eu seja. Que eu seja justo, bom e caridoso, que eu possa proclamar Tua palavra aos que necessitem. Me capacita e me ajuda a vencer todas as minhas limitações, eu creio no poder do seu Espírito e creio também que, com seu amor, posso mudar tudo o que de ruim insiste em ficar no meu coração.
Amém


Nenhum comentário:

Postar um comentário